Marcadores

domingo, 19 de dezembro de 2010

SELENA GOMEZ

Gomez começou sua carreira com apenas 7 anos, no seriado infantil Barney & Amigos, onde interpretava a personagem Gianna. Ficou em Barney até meados de 2001, especificamente entre a sexta a oitava temporada. Depois de um ano, voltou a ativa, fazendo uma participação no filme Spy Kids 3-D: Game Over, no papel da 'Garota do parque aquático'. Em 2005 interpretou no filme inspirado em uma série original, chamado Walker, Texas Ranger: Trial by Fire, no papel da personagem Julie.
É vencedora deTeen Choice Awards,[43] Young Artist Award,[44]Nickelodeon Kids' Choice Awards[45] e EMMY Awards.[46] [47] .[48], ganhou também o prêmio de Melhor Clip no VirtuaMagazine Awards com "A Year Without Rain",entre outros.
Selena Marie Gomez (Grand Prairie, Texas, 22 de julho de 1992[2][3]) é uma atriz, cantora, compositora e estilista norte-americana.[4] Como atriz, é mais conhecida por sua personagem de Alex Russo, na série Os Feiticeiros de Waverly Place.[5] exibida pelo Disney Channel. Ela também co-protagonizou filmes como Outro Conto da Nova Cinderela, Programa de Proteção para Princesas, Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme, Ramona and Beezus e Monte Carlo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário