Marcadores

domingo, 19 de dezembro de 2010

O maravilhoso mundo das t-shirts

cada vez o mundo das t-shirts esta mais colorido, diferende, suprendente, e diversificado, as meninas agora estão entrando no mundo onde elas mesmas estilizão e mudam completamente sua t-shirt, muitas compram t-shirt sem aounos saber de q ce trata essse mundo, bem esse é o meu assunto preferido espero q gostem de q eu achei hihi
 =]

bem agora foi lançada as t-shirt em 3D é muuuuuito legal eu curti e vcs?

uma mistura de estilos mais nao deixa de cer uma t-short lindona

uma moda q pego bem legal tb foi rostos de pessoas em t-shirts é tudo muito legal e esistem tambem akelas q colokam suas propias fotos nas camisas fica muito legal


uma mais baica só q confunde umpouco oolhas tem q tomar umpouco de cuidado com oq vai vestir junto pois nao é td q fica bom apesar de cer basica


as t-shirts tambem são utilizadas pelas bandas e os fãs adoraaaam!! essa é uma das t-shirts da minha banda favorita

uma mais laginha e fofa cola bem né


bem n pudi dexa de por uma foto minha com minha t-shirt favorita hahahahhaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário